As vezes acredito na minha própria fantasia de que um dia vamos está juntos. (yn)
Um Espaço Que até Poderia Ser chamado de "My Room" Aqui você interage comigo Como se realmente tivesse no meu Quarto...Bjos Mil♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário