Um Espaço Que até Poderia Ser chamado de "My Room" Aqui você interage comigo Como se realmente tivesse no meu Quarto...Bjos Mil♥
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Sempre detestei despedidas, é horrível imaginar que possa ser
a ultima troca de olhares e que vai doer muito querer você ao meu lado e
não ter nada que eu possa fazer, pois você está longe de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário