quarta-feira, 16 de maio de 2012

imageSempre detestei despedidas, é horrível imaginar que possa ser a ultima troca de olhares e que vai doer muito querer você ao meu lado e não ter nada que eu possa fazer, pois você está longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário