quarta-feira, 16 de maio de 2012

Distâcia Machuca


Eu só queria que você estivesse perto de mim.Sério, só isso. É pedir demais o calor do seu corpo aquecendo o meu, sua respiração se misturando com a minha, seu cheiro na minha roupa? É pedir demais te querer aqui me chamando de ‘minha’, ‘pequena’, ‘princesa’ ou até mesmo de ‘chata’, ‘ciumenta’, ‘boba’? Eu queria tanto que a distância entre nós sumisse, eu quero te sentir, quero dizer pra todo mundo que você é minha. E não sei se dói em você, mas em mim dói tanto que às ultimas noites que eu passei em claro foi imaginando momentos nossos. Mas cada vez que eu olho para o céu, eu te sinto aqui, bem pertinho de mim. E é assim, é complicado, é difícil, mas vai entender o amor né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário