Distâcia Machuca
Eu só queria que você estivesse perto de mim.Sério, só
isso. É pedir demais o calor do seu corpo aquecendo o meu, sua
respiração se misturando com a minha, seu cheiro na minha roupa? É pedir
demais te querer aqui me chamando de ‘minha’, ‘pequena’, ‘princesa’ ou
até mesmo de ‘chata’, ‘ciumenta’, ‘boba’? Eu queria tanto que a
distância entre nós sumisse, eu quero te sentir, quero dizer pra todo
mundo que você é minha. E não sei se dói em você, mas em mim dói tanto
que às ultimas noites que eu passei em claro foi imaginando momentos
nossos. Mas cada vez que eu olho para o céu, eu te sinto aqui, bem
pertinho de mim. E é assim, é complicado, é difícil, mas vai entender o
amor né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário