“Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o
mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve
ser legal ser amiga dela. É gente que não carrega o mundo nas costas,
que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na
hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma
pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários
amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de
‘pessoas especiais’, mas meu coração é espaçoso e está em condições de
receber novos inquilinos. ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário