Um Espaço Que até Poderia Ser chamado de "My Room" Aqui você interage comigo Como se realmente tivesse no meu Quarto...Bjos Mil♥
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Alegria de Deus
Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer.♥
Ain , a alegria de Deus , é a melhor coisa q algém pode sentir , a
ResponderExcluir