segunda-feira, 7 de maio de 2012

Alegria de Deus





Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria...
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos...
Essa... a alegria que ele quer.

Um comentário: