sexta-feira, 11 de maio de 2012

A distância


A distância pode impedir um abraço, um beijo. Mas nunca vai impedir seus sentimentos.

4 comentários:

  1. Mesmo morando longe o sentimento q eu sinto por vc e verdadeiro,aqela q ta sempre cmgo on line hahaha te adoro tchuca! By:Mileeeeeeeeeeene.Colen!

    ResponderExcluir
  2. ♥ eu amo vocÊ! By:Mileneeeeeee.Colen!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo estando longe,eu amo você ♥ By:M.Colen!

    ResponderExcluir
  4. Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigas de verdade,
    A amizade nos reaproximará. te amo.MileneeColen :)

    ResponderExcluir