quinta-feira, 10 de maio de 2012


Eu gosto da lua, porque não importa a quantos km’s estejamos ela sempre será a mesma em todos os lugares.

2 comentários:

  1. A neurotica q eu adoro ^^ q me alegra com os bonequinhos do msn hahauahua ai vc nao existee tchuquitá

    ResponderExcluir
  2. Euu adoro ver você sorrindo com meus bonecos doidos so msn hehehe! ahh tchucaá so tem vc mesmoo ♥
    Vc alegra o meu diaa amiga' ! ^^

    ResponderExcluir