quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lembrar de você em todos os momentos em todos os lugares já virou meu vicio.

Um comentário:

  1. A neurotica q eu adoroo,ilaria vc.. inventa cada coisa aonde nao teem q as vezes me da vontade de da uns tapas nessa carinha ai,mas mesmo assim eu goosto de vc! bonecaa

    ResponderExcluir