Menina chata, idiota, besta. Era isso o que eu pensava de você, admito.
Só que depois da nossa guerra fria acho que eu tenho apenas outros
adjetivos para você: Menina , linda, simpática e fofa só tenho a dizer que você
é a minha tchucá Linda .Como já dizemos uma vez “Paguei a lingua” e
realmente eu paguei né?Você me faz rir até eu ficar sem ar e
quase morrer, é a minha tchuquiinhá mais que especial. Pode acontecer o que for, mas eu nunca vou me separar de você Tchucá Minha I Love You ♥
@milenee2

Uma menina Linda e Sem Rumo
ResponderExcluirBy:Arthur Lorenzzo
♥
ResponderExcluirsouu Linda e sem rumo mesmoo,amei o q minha gatinha fez pra mim,linda ela amoovc lianee Danttas by:Milenee.Colen
ResponderExcluir♥
ResponderExcluiraeeeeeeeeeee deu certo ainda beeem! hahaha adoro vc LianeDanttas minha sem rumo 3 haha By :M.Colen!
ResponderExcluirOnn't euu tbm teeamoo !
ResponderExcluiraaah lindooooooooooooooooooooooooona by:Milenr.Colen!!
ResponderExcluir