quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ninguém é capaz de ser feliz sozinho.

2 comentários:

  1. Verdade,temos q abrir nossos coraçoes para pessoas especiais nos fazerem felizes assim como VOCE!BY M.colen

    ResponderExcluir
  2. É verdade amigaa , você é uma das pessoas que me fazem mt FELIZ amoo vc !

    ResponderExcluir