quinta-feira, 17 de maio de 2012

Toda garota é uma princesa, o problema são alguns garotos que não sabem agir como devidos príncipes.

4 comentários:

  1. Nooooossa amei essa imagem,hahaha amoooo By :Milenee.Colen

    ResponderExcluir
  2. Todas nós somos princesas mesmooo! E esse é o nosso problema, ta difícil de se encontrar "príncipes" por ai ... Que saibam realmente e verdadeiramente nos valorizar e nos tratar como merecemos :(
    - Por: Fefa princess...♥

    ResponderExcluir